"DOESN'T MATTER IF IT'S OUT OF TUNE, CAUSE YOU'RE COOL!"

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Assine aqui

The sound ringing around my brain: "Placebo - The Bitter End"



Hoje eu fiz um pacto com o diabo
Só que esse andava a cavalo
Portanto não o vi em suas botas
Talvez seja apenas um mero pachola

Ele não era um Lúcifer
Ele não era um Gabriel
Muito menos um Rafael

Eles me encaminharam um papel mensal
Apenas algo fundamental
Apenas algo que não saia no jornal
Estruturalmente de forma equacional

Ele não é um Lúcifer
Ele não é um Gabriel
Muito menos um Rafael

Meu sangue circulou através da tinta de uma caneta
Meu telefone num papel em cima de uma mesa
Na hora recrutaram outra alma perfeita
E assinei um papel que não tinha etiqueta

Ele não será um Lúcifer
Ele não será um Gabriel
Muito menos um Rafael!

Hoje eu fiz meus olhos encontrar um anjo
Na verdade eles encaravam dois arcanjos
Uma bela visão em um dia que eu vestia duas camisas
Um paradigma de toda essa casta que se diz onerosa

Ele pegou o Lúcifer
Ele pegou o Gabriel
Será que fez o mesmo com você, Rafael?!

Um comentário:

Unknown disse...

O Cramulhão tá assoviando aqui do meu lado. Trindade

Quem sou eu

A definição de si própria qnd é informada de jeito direto soa como prepotência ou arrogância. Pq o acreditar em suas próprias qualidades tem o significado de ser sincero com os outros assim como vc é pra si mesmo. A beleza da coisa ta na boa e firme conduta do seu eu (tanto externo como interno, indiferentemente). Traduzido: Seja você mesmo o mais foda possível. É assim que eu sou. Sincero ao extremo, irônico, sarcástico, não-linear, e com todo orgulho do mundo: Rafael.

Seguidores

Pesquisar