"DOESN'T MATTER IF IT'S OUT OF TUNE, CAUSE YOU'RE COOL!"

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Casa na árvore


Na casa da árvore
Conversando sozinho e olhando as estrelas
Surge um almejo de viver abaixo do mar
Seria apenas mais um pobre e lastimável fraquejo?


Lá eu sonho que você sabe transpor os seus longos e tediosos dias?
E o amanha?
Oh! Um maldito lampejo!
Apenas um dia fora da envolvente casa-modelo.


Talvez um dia você e eu desçamos da árvore
Pra mim seria apenas de novo? "Agora com mais de seus valores" ouvi de conselho! 
Talvez um dia você e eu possamos ricochetear, ao mundo;
Um dia profano. Impuro. Sem medo. Apenas beleza, libido e desejo.
E aí sim, irei finalmente sentir o toque sincero de seus cabelos...


Sim, eu vejo! Sim!
Sim, eu me perco.
Ou melhor,
Eu obedeço aos desejos. As palavras desordenadas de uma mulher imprecisa e ambígua com os mesmos.
Fica até parece que suas formas foram talhadas em um tronco de jacarandá ou mangueira
Ideal mesmo seria em sândalo, que ouvi dizer ser aromática ao menos.
O que me faria entender onde ocorreu a perpetuação de seu banal e inebriante perfume,
Puro, oh, sim! Mas inflamado como o seu inconfundível destempero.


Árvores eu posso, eu vejo. Árvores não me escondem sentimento ou desejo.
Mas esse solavanco me estimula, mesmo sem querer, a querer submergir novamente.
Certamente? Consideravelmente. 
Me pego então como nessa curta passagem.
Com sonhos singelos de residir em uma ilha ou até mesmo sob o mar.


E essa restinga só não me deixaria voar... Mas,
Na casa da arvore, não há equivoco. Lá eu consigo sonhar sem qualquer devaneio.
Só que agora as estrelas já estão prestes a se tornarem uma só,
Como a realidade que, tenho certeza, vai manter-me intacto e com poder de encarar.
Preferia massacrar!
Agora só me importo comigo mesmo. Aqui quase puro? Não.
Quase aceito!


Nenhum comentário:

Quem sou eu

A definição de si própria qnd é informada de jeito direto soa como prepotência ou arrogância. Pq o acreditar em suas próprias qualidades tem o significado de ser sincero com os outros assim como vc é pra si mesmo. A beleza da coisa ta na boa e firme conduta do seu eu (tanto externo como interno, indiferentemente). Traduzido: Seja você mesmo o mais foda possível. É assim que eu sou. Sincero ao extremo, irônico, sarcástico, não-linear, e com todo orgulho do mundo: Rafael.

Seguidores

Pesquisar