"DOESN'T MATTER IF IT'S OUT OF TUNE, CAUSE YOU'RE COOL!"

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

+ um da pequena caixa de pandora...


The sound ringing around my brain: "Audioslave - Be Yourself"

 

Netuno permite sonhar ao velejar


A ligação balançou-nos na cama
Colocou-nos acima do mar, acima de qualquer outro lugar
E com essas pessoas cruas ao redor olhando,
Como se não fossemos de lá.


Penso que você precisa de uma conexão com a distancia
Para onde as madeiras do barco não escondem as lembranças
E nós façamos lembrar gestos de uma mera inocente criança
Acho que você almeja sentir o toque de um Deus cansado de lhe ensinar 


Grite para o mar com um amargo frio na garganta
"Vou reorganizando a minha vida".
Não mais naqueles pequenos e antigos miúdos, como era antes...
Mas não menos curioso que aquela antiga travessia


E,
Não importa o que digam,
Não importa o que iremos ganhar.
Isso é apenas um alivio
Aqui do alto de meu altar
Onde a lagrima transbordará como se fosse o mar
Apenas Netuno vai ter o poder de me secar


Hoje é meu dia de sonhar
Do jeito que for eu irei sonhar
Hoje é meu dia de instigar
Do jeito que der irei lhe lembrar
Que hoje foi seu dia de sonhar
No pequeno dicionário intrínseco: "aquele" sonhar!
Mas do seu incrédulo fantasioso ouço: quem vai sonhar?



(Escrevi em: 04/12/02 - apenas revisada em alguns pontos agora)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Goró aí mané

Quem sou eu

A definição de si própria qnd é informada de jeito direto soa como prepotência ou arrogância. Pq o acreditar em suas próprias qualidades tem o significado de ser sincero com os outros assim como vc é pra si mesmo. A beleza da coisa ta na boa e firme conduta do seu eu (tanto externo como interno, indiferentemente). Traduzido: Seja você mesmo o mais foda possível. É assim que eu sou. Sincero ao extremo, irônico, sarcástico, não-linear, e com todo orgulho do mundo: Rafael.

Seguidores

Pesquisar