"DOESN'T MATTER IF IT'S OUT OF TUNE, CAUSE YOU'RE COOL!"

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tentativa de blog. Versão III

Resolvi voltar a escrever um blog.
Não me pergunte o pq em plena era do Twiter bombando eu tenho tal vontade determinante!  Penso que o o Twiter não presta pra pessoas hiperativas, e eu me encontro nessa configuração. (feliz e infelizmente as vezes... hahahaha)
O bom de agregar seus pensamentos em um blog, é que vc pode falar a atrocidade que vc quiser, claro que com estilo próprio, que o mundo continua girando numa boa...
É claro que é hipócrita aquele que falar que não gosta de ser ouvido, tão pouco compreendido... mas eu falo enrolado até no dia-a-dia. Mas como sinceridade é uma virtude e um vicio meu... Vamos que vamos!

Só espero não resolver escrever bebado, que ai: VAI DAR MERDA! (promessa é dívida) 

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
tem q escrever brilhando sim kkkkkkkkkkk
Bobo!

Dayane Pereira disse...

É isso ai, blog é bem melhor que twitter. Twitter é pra pessoas que nao tem muito o que oferecer

Quem sou eu

A definição de si própria qnd é informada de jeito direto soa como prepotência ou arrogância. Pq o acreditar em suas próprias qualidades tem o significado de ser sincero com os outros assim como vc é pra si mesmo. A beleza da coisa ta na boa e firme conduta do seu eu (tanto externo como interno, indiferentemente). Traduzido: Seja você mesmo o mais foda possível. É assim que eu sou. Sincero ao extremo, irônico, sarcástico, não-linear, e com todo orgulho do mundo: Rafael.

Seguidores

Pesquisar