"DOESN'T MATTER IF IT'S OUT OF TUNE, CAUSE YOU'RE COOL!"

terça-feira, 15 de setembro de 2009

You Know My Name

 
Inspiração para se começar a escrever sobre algo é uma coisa que, as vezes, nem sempre é muito fácil... ou que simplesmente vem com a maior naturalidade do mundo. 


Hoje pela milésima vez eu vi um filme que me transborda inspiração: Cassino Royale.
Esse filme que nada mais que uma releitura da saga 007, demonstra um lado mais humano do personagem, que também sente hesitação (apesar de todo seu ego imponente), todo seu desdém e é claro muito ação e uma fotografia muito bonita ... e não apenas o lado blasé ou frívolo. É claro que sempre foi divertido (pelo menos pra mim ao extremo!)  isso nós filmes do 007, mas sempre soou com aquele ar de apenas mais um "caô - 007" .


Enfim, está dada a dica... muita gente ainda tem aquele preconceito típico de ver um James Bond loiro, musculoso, e com fenótipo meio Russo... apesar de eu considera-lo com trejeitos puramente britânico. E para os marmanjos de plantão tem um motivo extra: Eva Green. sem mais delongas! hahahaha


   
     

Nenhum comentário:

Quem sou eu

A definição de si própria qnd é informada de jeito direto soa como prepotência ou arrogância. Pq o acreditar em suas próprias qualidades tem o significado de ser sincero com os outros assim como vc é pra si mesmo. A beleza da coisa ta na boa e firme conduta do seu eu (tanto externo como interno, indiferentemente). Traduzido: Seja você mesmo o mais foda possível. É assim que eu sou. Sincero ao extremo, irônico, sarcástico, não-linear, e com todo orgulho do mundo: Rafael.

Seguidores

Pesquisar