"DOESN'T MATTER IF IT'S OUT OF TUNE, CAUSE YOU'RE COOL!"

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sais
















Sais

Eu não consigo encarar a realidade
Às vezes me vejo adquirindo escuridão
Mas não sinto que isto seja em vão
E não espero que você veja o que há em minhas mãos

Espere,
O que é mesmo aquela historia que você me contava?
Do reinado de um homem no mundo que nuvens não espelhavam,
E sonhos que outrora sorria sem medos de pequenas dobras.

Minha vida adquiriu status de profissão
Na qual eu vivo, e vivo novamente
Engulo o céu e pulo de volta
Pra terra
Pro asfalto
Para um lado sombrio que antes eu não considerava amargo

Será que você vê desse modo?
Terei que dizer as palavras erradas
Sobre nomes que revestiam o céu.
Então cedo você notará: eu morri;
E mais cedo ainda você irá anotar: eu desci.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

A definição de si própria qnd é informada de jeito direto soa como prepotência ou arrogância. Pq o acreditar em suas próprias qualidades tem o significado de ser sincero com os outros assim como vc é pra si mesmo. A beleza da coisa ta na boa e firme conduta do seu eu (tanto externo como interno, indiferentemente). Traduzido: Seja você mesmo o mais foda possível. É assim que eu sou. Sincero ao extremo, irônico, sarcástico, não-linear, e com todo orgulho do mundo: Rafael.

Seguidores

Pesquisar