"DOESN'T MATTER IF IT'S OUT OF TUNE, CAUSE YOU'RE COOL!"

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Por falar nisso ...

(Editado 17/09/09 - tinha faltando a primeira parte...)
Falar sobre inspiração me fez lembrar uma tentativa de poema que escrevi no período de 2006 ...

"Certezas, Inspiração ou mentira, ondes transitas verdade?"
CHOVE ...
Telhado...
Falta o telhado...
Tenho que terminar a obra.
Porque as certezas frescas
escorrem do telhado
em dias de chuva ...
Ouvem o som delas escorrendo?
Então ...

Não se inspire na mentira,
na qual você escutou
na esquina,
na rua,
ou no seu tele-jornal.


Não se entregue a uma mentira,
a qual alguém
implica em sua vida...
ou retarde a sua morte.
Não se inspire,
nem tampouco se entregue,
não leia.
mentiras!
mentiras!

Amanhece,
o jornal do bairro em sua mão,
um vizinho
dizendo um olá em vão.
Vou ali dobrar a esquina,
onde transitam verdades,
e, já volto.


Um comentário:

Pedro Pinho disse...

O CONTEÚDO DESTE WEBSITE É MARAVILHOSO!!!!!! OBRIGADO AOS SERVIDORES DA BLOGGER POR ARMAZENAR ESTAS JÓIAS EM FORMA DE POEMAS

Quem sou eu

A definição de si própria qnd é informada de jeito direto soa como prepotência ou arrogância. Pq o acreditar em suas próprias qualidades tem o significado de ser sincero com os outros assim como vc é pra si mesmo. A beleza da coisa ta na boa e firme conduta do seu eu (tanto externo como interno, indiferentemente). Traduzido: Seja você mesmo o mais foda possível. É assim que eu sou. Sincero ao extremo, irônico, sarcástico, não-linear, e com todo orgulho do mundo: Rafael.

Seguidores

Pesquisar